mídia
Alinhada ao projeto de expansão, Natulab renova identidade visual
27 out '16

Como parte de seu atual projeto de expansão, a Natulab agora tem uma nova identidade visual. A empresa inaugurou, em agosto, sua nova sede em São Paulo, e vive também a expectativa de conclusão de sua segunda unidade de produção na Bahia. Para marcar este novo momento, o logo, com o tradicional verde, passa a ser mais vibrante e jovem.

A tipografia utilizada na nova identidade defende a conexão entre dois pilares importantes para a Natulab: ser uma marca guarda-chuva e corporativa – e a mudança não representa ruptura com essas características. Para a companhia, todos em sua rede de atuação são essenciais e a renovação visual é capaz de transmitir essa sinergia. O conceito “juntos cuidamos melhor”, acrescentado ao logo, representa essa característica.

“A Natulab é uma empresa de sucesso que passa por um momento de crescimento e expansão. A renovação da identidade visual, mantendo importantes conceitos da empresa, faz parte dessa marcante etapa”, pontua o presidente da Natulab, Wilson Borges. A empresa tem objetivo de se tornar uma das dez maiores do setor em dois anos.

SOBRE A NATULAB

Fundada há 16 anos, em Santo Antônio de Jesus (BA), a Natulab é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil na classificação por unidades comercializadas, ocupa a 6ª posição no mercado OTC em unidades e é a 8º colocada em vendas de similares, segundo o IMS Health. Em 2016, prevê o lançamento de novas linhas de produtos, com o objetivo de se tornar uma das dez principais empresas do País em seu ramo de atuação. Em seu portfólio, possui uma linha de produtos com 500 apresentações, entre eles o Seakalm (Passiflora incarnata), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral).

+ MÍDIA