mídia
Drogaria São Paulo promove mais uma edição da Campanha de Brinquedos
18 ago '15

“Se não for mais brincar, tá na hora de doar” é o tema da ação este ano, que acontece de 5 de agosto a 5 de outubro em toda a rede

A Drogaria São Paulo – uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País - inicia mais uma edição da Campanha de Brinquedos. Com o tema “Se não for mais brincar, tá na hora de doar”, a ação acontece de 05 de agosto a 05 de outubro e tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para destinação a creches, ONGs e instituições que cuidam de crianças.

Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogaria São Paulo pertence, destaca a importância da ação. “A Campanha de Brinquedos vem conquistando a cada edição novos participantes, o que nos deixa muito satisfeitos, pois acreditamos que ações como esta enriquecem quem realiza a doação e quem a recebe”.

Arrecadações – Em 2014, a campanha arrecadou mais de 42 mil brinquedos, somando um total de aproximadamente 683 mil unidades arrecadadas desde a sua primeira edição. A ação social acontece em todas as filiais da Drogaria São Paulo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

Como participar – A partir do dia 5/08, os interessados poderão fazer suas doações nos postos de coleta em todas as filiais da Drogaria São Paulo das respectivas praças. Faça a sua parte, colabore!

Fonte: Perspectiva Brasil

+ MÍDIA