mídia
EMS recebe pela quinta vez “Prêmio Líderes do Brasil” na categoria Indústria Farmacêutica
14 dez '15

Evento, realizado no dia 07/12 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, contou com a presença de diversas autoridades

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu na última segunda-feira (07/12), pela quinta vez, o “Prêmio Líderes do Brasil” na categoria Indústria Farmacêutica. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), o evento de premiação foi realizado na sede do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença de diversas autoridades, como o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Para Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS, que subiu ao palco para receber o troféu, é um grande prestígio a empresa ter conquistado o título em todas as edições de “Líderes”. “Esse prêmio se deve, em grande parte, ao investimento constante em inovação em todas as nossas frentes de atuação, visando consolidar a EMS como uma big pharma 100% brasileira. É a confirmação de uma trajetória marcada por empreendedorismo, pioneirismo e reinvenção”.

Considerado o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das lideranças empresariais para um Brasil mais competitivo, “Líderes do Brasil” elegeu 63 premiados em 21 categorias dos setores público e privado, todos indicados criteriosamente pelo júri oficial do evento.

Fonte: Grupo CDI Comunicação e Marketing

+ MÍDIA