mídia
Merck lança plataforma acadêmica sobre dor aos profissionais de saúde
12 mai '15

Além de artigos científicos sobre o tratamento da dor e da neuropatia, o Merck Academy disponibiliza cursos e vídeos com especialistas renomados

Manter-se atualizado em todas as nuances de sua especialidade é algo rotineiro na profissão dos médicos. A fim de auxiliá-los nesta tarefa, a Merck lança no Brasil a plataforma digital Merck Academy, que disponibiliza atualização médica e científica para os profissionais interessados em expandir seus conhecimentos no tratamento da dor e neuropatia.

O Merck Academy conta com informações exclusivas em formato multimídia, entre elas, vídeos com conteúdo médico, artigos científicos de autores renomados e líderes de opinião atuantes na área médica, vídeo conferência com especialistas abordando temas voltados ao tratamento da dor além de notícias atualizadas sobre medicina.

O conteúdo está direcionado e segmentado para as principais especialidades que ajudam a tratar os pacientes com dor. Para participar desse seleto grupo, é necessário fazer um cadastro no site www.merck-academy.org Após o registro, a plataforma identificará a especialidade do médico e fornecerá informações personalizadas de acordo com suas preferências.

“Esta é uma oferta única de conteúdo médico de elevada qualidade, já que muitas vezes é complicado ter acesso aos artigos ou cursos dos mais prestigiados especialistas ou com sede no exterior. No Merck Academy se tem acesso a todo esse conteúdo científico, sem problemas de horário”, garante Rejane Camargo, Gerente de Marketing Linha Dor.

A plataforma também está disponível para profissionais do México, Equador e América Central. Até o final deste ano, também irá expandir para a Ásia.

Fonte: S2publicom

+ MÍDIA