mídia
Natulab anuncia novos diretores para áreas de Marketing e Comercial
13 abr '18

Foto: reprodução

A Natulab – laboratório líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos e 5° colocado na categoria dos medicamentos isentos de prescrição - anuncia José Carlos de Lucca como novo diretor de Marketing. Ele possui formação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e tem mais de 10 anos de experiência adquirida em indústrias farmacêuticas, com passagens por Medley e Hypermarcas, nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing e Trade Marketing, além de Nielsen e Telefônica. Lucca deixa a Medley, onde atuava como atuava como Gerente de Planejamento Estratégico.

Roberto Ambrózio Júnior, profissional com graduação em administração com ênfase em marketing e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, assumirá a diretoria Comercial da companhia. Ambrózio Júnior possui mais de 15 anos de experiência em indústrias farmacêuticas e de consumo, com passagens por Sanofi, Medley, Abbott, Pfizer e Bristol-Myers Squibb, além de Bombril e Colgate Palmolive. Até o momento, ele atuava como Gerente Nacional de Vendas da Sanofi nos canais Farma e Alimentar, junto à rede/distribuidor e atacado.

Ivana Marques e Anselmo Silva, que ocupavam, respectivamente, as diretorias de Marketing e Comercial, deixam a companhia para se dedicar a projetos pessoais.

SOBRE A NATULAB

A Natulab é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, ocupa a 5ª posição no mercado OTC, e é a 16ª colocada do mercado farmacêutico no período de 12 meses, em unidades comercializadas, segundo o IQVIA. Fundada em 2000, em Santo Antônio de Jesus (BA), tem sede em São Paulo e unidade fabril na Bahia. Até 2019, tem como objetivo se tornar uma das dez principais empresas do País no mercado OTC em reais.

Em seu portfólio, possui uma linha de produtos com 300 apresentações, entre eles StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).

*Fonte: IQVIA | PMB – MAT Dez’17)

+ MÍDIA