mídia
Natulab anuncia vencedora de concurso cultural que revitalizará farmácia
07 Abr '17

Prêmio Natulab

A Natulab anunciou o vencedor do concurso cultural “Natulab Renova a Sua Farmácia”. A premiação aconteceu em São Paulo, durante a 13ª edição da Abradilan Expo Farma. A empresa foi uma das patrocinadoras da feira e a farmácia campeã, representada pela proprietária Ana Bernardete, recebeu o prêmio das mãos de Wilson Borges, o presidente da Natulab, e Vinícius Martins Pedroso, representante do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), parceiro da empresa no projeto.

Ao longo dos últimos cinco meses, os participantes do concurso foram avaliados em três etapas, pelo envio de fotos com produtos da Natulab, frases criativas que remetem à empresa e um Quiz sobre seus medicamentos. Em cada fase, os dez melhores receberam prêmios. A Farmacenter, farmácia campeã, tem 20 funcionários distribuídos em três unidades na cidade de Apiaí (SP). “Eles quiseram ler sobre a Natulab. Queriam conversar a mesma língua”, diz Ana Bernardete. “Desde o início a gente falava que íamos ganhar, porque fizemos o nosso melhor. A gente sonha em fazer bem feito. Teremos mais segurança, confiança e oportunidades.”

O objetivo do concurso é posicionar a Natulab como uma parceira das farmácias de todo o País. A vencedora receberá uma revitalização completa, com consultoria de vendas e gestão, novo site e identidade visual, e benefícios aos colaboradores, como vale alimentação por seis meses. “Vamos realizar muitas coisas que estavam só no papel”, ressalta a premiada.

Wilson Borges e premiados

“É gratificante participar de um projeto que visa o aprimoramento do varejo farmacêutico”, afirma Wilson Borges. “A grande vencedora foi aquela que soube engajar seus funcionários, pois acredita nesse avanço como nós.” Além do IDVF, Linx, Pharma Instalações, Terceiriza Varejo, Recycle Consultoria, Cote Fácil, entre outros parceiros, se uniram à Natulab na organização do concurso.

+ MÍDIA