mídia
Natulab apoia Jogo dos Pilotos 2017
19 dez '17

Foto: reprodução

Evento beneficente reverte renda arrecadada para AACD, GRAAC e CAJEC. Wilson Borges, CEO da farmacêutica e ex-jogador de futebol, participará da partida ao lado de astros do automobilismo.

Como já é tradicional nos finais de temporada, o CT do São Paulo Futebol Clube, na Barra Funda, receberá, na próxima terça-feira (19/12), o Jogo dos Pilotos V10. O evento, que está em sua 18ª edição e tem Felipe Massa como embaixador, contará com patrocínio da Natulab. A farmacêutica estará representada no evento por seu CEO, Wilson Borges, ex-jogador de futebol, com passagens pelo São Paulo e Palmeiras, e até pelo grego Panathinaikos. “É uma honra voltar aos gramados por uma causa tão nobre e importante! Exercitar a solidariedade faz parte dos valores que carrego, pessoalmente, desde a infância, e também fazem parte do DNA da Natulab. Não poderíamos ficar de fora da ação”, afirma Borges.

A partida marca o final da temporada do automobilismo e reúne pilotos e personalidades em prol de três entidades: Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC), Casa Eduardo José Cavichio (CAJEC) e Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

As partidas – com 30 minutos cada – serão disputadas por campeões das principais categorias do automobilismo F1, FTruck, Stock Car, GP2, divididos em três times. Confirmaram participação Daniel Serra, Thiago Camilo, Max Wilson, Diego Nunes, Allam Khodair, Beto Cavaleiro, Antônio Pizzonia, Ricardo Maurício, Sérgio Jimenez, Lucas Di Grassi e Allan Heilmeister. Crianças das entidades apoiadas estarão na plateia. Ao final do evento, elas têm oportunidade para interagir com os esportistas, momento em que ganham presentes e autógrafos.

SOBRE A NATULAB

A Natulab é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil, ocupa a 5ª posição no mercado OTC, e é a 16ª colocada do mercado farmacêutico no período de 12 meses, em unidades comercializadas, segundo o IMS Health. Fundada em 2000, em Santo Antônio de Jesus (BA), tem sede em São Paulo e unidade fabril na Bahia. Até 2019, tem como objetivo se tornar uma das dez principais empresas do País no mercado OTC em reais. Em seu portfólio, possui uma linha de produtos com 300 apresentações, entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).
*Fonte: IMS Health | PMB – Set’17 (unidades)

+ MÍDIA