mídia
Website do fitoterápico Flexive® CDM traz dicas sobre dor
21 jan '16

A divisão Consumer Health da Merck apresenta para os consumidores o novo site do creme fitoterápico anti-inflamatório Flexive® CDM. O portal (www.flexive.com.br) traz dicas para melhorar a qualidade de vida, perguntas frequentes e informações sobre o produto, cujo principio ativo é o extrato da raiz do Confrei (Symphyntum officinale).

O Confrei possui efeito anti-inflamatório, analgésico e redutor de inchaço, além de promover a regeneração tecidual. Com tradição milenar, a erva medicinal teve sua eficácia comprovada por diversos estudos clínicos recentes.

Com alta potência anti-inflamatória1, rapidez na redução da dor2 e aroma suave3, o Flexive® CDM é indicado para o alívio de dores musculares, nas articulações e decorrentes de contusões, além de entorses, tendinites e dores nas costas. O produto fitoterápico está disponível em embalagens contendo 25 e 50g e pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil.

“O portal é um novo canal que temos para comunicação e esclarecimento de dúvidas do consumidor, trazendo informação relevante (como dicas de exercícios), e explicações sobre como funciona e onde encontrar o produto.”, explica Rejane Camargo, Gerente da Linha Dor da Merck, lembrando que em breve o portal também oferecerá um conteúdo exclusivo para os profissionais de saúde.

S2Publicom

+ MÍDIA