notícias
11ª Convenção e Feira de Negócios da Rede Farmácias Associadas Gramado/RS
03 nov '16

Foto: © Fotolia

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Rede Farmácias Associadas/RS realizou sua 11ª Convenção anual

Nos anos anteriores, a convenção era realizada na cidade de Canela.

Este ano, devido ao crescimento da rede e ao elevado número de expositores, a convenção foi transferida para a cidade de Gramado, que conta com um grande centro de convenções, o Serra Park, e uma rede hoteleira bem maior, atendendo às necessidades de grandes eventos.

A Rede Associadas precisava de um centro de convenções que atendesse aos mais de 50 expositores e cerca de 1.500 representantes das empresas participantes.

A feira de negócios começou suas atividades no dia 13 e encerrou-se precisamente às 18h do dia 15.

No encerramento, foram realizados sorteios de prêmios valiosos – com a maioria das empresas oferecendo prêmios aos clientes em seus estandes.

Na abertura da solenidade oficial, momentos de alegria e emoção.

Um conjunto de músicos gaúchos fez os presentes entoarem lindamente o Hino Nacional. Em seguida, o hino do Rio Grande do Sul, também com a participação da numerosa plateia.

Na abertura, o presidente Ricardo Duarte da Silveira proferiu eloquente discurso, saudando os convidados, entre eles o presidente da Fecomercio RS, Sesc e Senac, Luiz Carlos Bohn, o presidente da ABCFARMA, Pedro Zidoi Sdoia, o diretor executivo da Febrafar, José Abud Neto, que representava o presidente da entidade, Edison Tamascia, o presidente do Sinprofar/RS, Leomar Rehbein, e a grande família da Rede Associadas.

Disse que a rede suplantou todos os desafios e encerrou afirmando que a motivação pode ser maior do que a desconfiança, destacando a disposição dos associados da rede em fazer os melhores e grandes negócios.

Em seguida, o mestre de cerimônia Américo José da Silva Filho concedeu a palavra ao vice-presidente da Rede Associadas, José Ademar Lopes, que proferiu a Oração do Trabalho, comovendo os presentes.

A programação da Convenção foi cheia de surpresas e alegrias – além de bons negócios e ótimas informações, a bela apresentação do Superteatro Grupo Ruah, seguido de coquetel com a banda dublê.

No dia 14, após a cerimônia de abertura, assistimos à superpalestra de Tânia Zambon.

No período da tarde, outra palestra de grande categoria, feita por Edu Rocha, além de sessão de cinema para as crianças, encerrando-se o dia com a Festa Jovem Farmácias Associadas.

No sábado, a conclusão do fechamento dos negócios na feira e, às 17h, o sorteio dos grandes prêmios, ficando os menores sorteios a cargo dos expositores em seus estandes. Às 21h30, um jantar e a Festa de Confraternização, show com Tiago Abravanel e, após este, a festa continuou até o amanhecer de domingo.

+ NOTÍCIAS