notícias
ABCFARMA - Assembleia Geral Ordinária
08 mai '17

Foto: reprodução

No dia 10 de abril último, a Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico - ABCFARMA, realizou Assembleia Geral Ordinária para a aprovação de contas da entidade no exercício 2016 e discussão de assuntos gerais. Ao abrir a reunião, o presidente da ABCFARMA, Pedro Zidoi Sdoia, solicitou a um dos presentes que se apresentasse para presidir a Assembleia – o que foi feito por Marcos de Souza, assessorado pelo Dr. Rafael Souza de Oliveira Espinhel de Jesus, nomeado por unanimidade para secretariar os trabalhos.

Seguindo a ordem do dia, depois de verificar o Livro de Presença, o presidente da Assembleia concedeu a palavra a Roberto Yoshio Kuabata, responsável por todas as informações contábeis da ABCFARMA, abordou os principais eventos do exercício de 2016. Felício De Rosa Neto, consultor financeiro da entidade, detalhou receitas e despesas bem como fez considerações sobre o resultado apurado, com total atenção às normas vigentes.

Aberta a votação, os associados aprovaram por unanimidade a prestação de contas e as demonstrações contábeis de 2016.

A seguir, como ninguém quisesse fazer uso da palavra, a sessão foi suspensa para a lavratura da ata – aprovada por unanimidade pelos presentes, sem emendas ou alterações.

ASSUNTOS GERAIS

Reassumindo a presidência dos assuntos gerais, Pedro Zidoi Sdoia acompanhado do 1º vice-presidente, Sr. Marcelo Fernandes de Queiroz do Rio Grande do Norte.

Vários diretores fizeram uso da palavra, entre os diversos assuntos abordados, falaram dos trabalhos que a ABCFARMA tem desenvolvido, principalmente pelo departamento jurídico.

Após esgotarem os principais assuntos e considerando que vários diretores precisavam ir para o aeroporto por estarem próximos dos horário de voos. O presidente encerrou a reunião, convidando a todos para um coffee break.

+ NOTÍCIAS