notícias
ABCFARMA. De volta para o futuro
19 abr '18

Felicio De Rosa Neto – economista, consultor, Executivo Corporativo da ABCFARMA

A ABCFARMA está vivendo um período de muita renovação.

De relacionamentos à tecnologia, de atendimento a novos produtos, a entidade vem abordando os mais variados tópicos da administração.

Uma administração moderna, preocupada com a equipe interna de trabalho, tratou o tema RH com a importância que merece, analisando o perfil de cada um dos colaboradores, corrigindo rotas. Sistemas tecnológicos, arquivos eletrônicos, todos instalados em nuvem, via Amazon, trouxeram a segurança de sólidos backups e a proteção contra hackers.

O Portal do Associado foi renovado de maneira a aumentar a proximidade da entidade com farmácias e drogarias, facilitar as consultas sobre preços (com impostos) para todos os Estados, por laboratório, por princípio ativo, por referência.

Nossas listas se tornaram muito mais ágeis.

Os associados são ouvidos, diariamente, com carinho e com a orientação segura do Departamento Jurídico e do Serviço de Atendimento.

O Departamento de Preços criou uma arquitetura própria, inteligente, que permite assegurar a lista de preços mais consistente do varejo farmacêutico. Analisados, um a um, os preços representam coerência com as listas CMED. Arquivos de Preços e Publicações mensais se fortaleceram ainda mais e são referências nacionais.

Visitas comerciais, técnicas e administrativas a indústrias farmacêuticas, entidades e sindicatos têm sido uma importante troca de experiências.

Nossas revistas foram redesenhadas, inclusive fisicamente, e trazem mensalmente matérias mais inteligentes e muita parceria com o mercado – além de permitir, através do QR MIDIACODE, que nossos associados mantenham e compartilhem as matérias publicadas em seu próprio aparelho celular.

A ABCFARMA agora é assim, evolução constante.

As coisas mudam e temos que evoluir para que o tempo nos tenha no futuro.

+ NOTÍCIAS