notícias
Comunicado Importante para empresas de software integradas ao WEBSERVICE ABCFARMA
06 abr '18

Foto: © Fotolia

Esse é um comunicado a respeito de atualizações nos mecanismos de segurança do nosso WEBSERVICE.

Nossa equipe de desenvolvimento tem trabalhado visando entregar a mais completa e segura lista de preços para as nossas farmácias e drogarias associadas, com a melhor performance e segurança, utilizando as mais modernas práticas e recursos de tecnologia disponíveis.

Estamos evoluindo constantemente nossas ferramentas de análise e segurança.

Conseguimos detectar através do nosso mecanismo proprietário de segurança, que algumas das nossas responses, poderiam ser monitoradas através de MITM ou Sniffer's em alguns pontos, e assim replicadas, ou até mesmo visualizadas fora do nosso circuito de integração.

Visando eliminar que essa vulnerabilidade seja explorada estamos implementando uma criptografia de ponta-a-ponta através de HTTPS/SSL, para que, tanto as informações de autenticação do seu cliente (nosso associado/futuro associado), quanto nossa resposta, trafegue completamente criptografada com RSA 2048-bit (Utilizada em larga escala por grandes bancos e empresas de software). Isso garante o sigilo das informações de autenticação e inibe o vazamento da lista de preços.

Aproveitamos para trazer a conhecimento que estamos acompanhando nossas entregas de conteúdo geograficamente, garantindo a entrega ao associado autorizado e como medida de importância e parâmetro de avaliação para desenvolvimento de inovações objetivando uma troca de informações mais segura e com o melhor desempenho.

Estaremos garantindo um período de adaptação (15/04), para que vocês mudem o seu endpoint de:

para

ABCFARMA