notícias
Farma Ponte. Novo Centro de Distribuição e Administração
06 dez '16

Pedro Zidoi, presidente da ABCFARMA, e Renato R. Tamarozzi, presidente executivo da ABCFARMA, com o padre Kojak, Luiz Marcos Caramanti e a deputada Maria Lúcia Amary.

Novo Centro de Distribuição e Administração

Dia 7 de novembro, Luiz Marcos Caramanti, diretor presidente da rede de farmácias Farma Ponte, inaugurou na cidade de Sorocaba o seu moderno Centro de Distribuição e Administração.

A Farma Ponte está hoje com 125 lojas no Estado de São Paulo e tem plano de crescimento no estado e também em estados vizinhos.

A ABCFARMA foi convidada para a inauguração – estiveram presentes o presidente Pedro Zidoi Sdoia, o presidente executivo Dr. Renato Romolo Tamarozzi e Marcos de Souza.

A deputada estadual Maria Lúcia Amary, residente na cidade de Sorocaba, também esteve presente.

A área do novo centro ocupa 7.400 metros – e a empresa conta hoje com 1.830 colaboradores.

Luiz Marcos Caramanti agradeceu a presença dos familiares, da deputada Maria Lúcia Amary, do presidente e demais diretores da ABCFARMA, dos parceiros do setor industrial, dos distribuidores e de todos que comparecerem para prestigiar o importante acontecimento.

O diretor da organização, Ricardo Leite, fez uso da palavra, descrevendo os bons tempos que a Farma Ponte está vivendo. Afirmou que a unidade que estava sendo inaugurada vai colaborar para a Farma Ponte atingir novos patamares de sucesso – e será uma das grandes redes do país. Disse também que, em respeito aos seus clientes, mantém um centro de ensino para preparar os funcionários a fim de que atendam ao público de forma mais profissional.

O Padre Kojak, como é conhecido, velho amigo de Marcos Caramanti, foi convidado para dar benção às instalações e aos convidados desse importante acontecimento. Após os discurso de abertura, os presentes foram convidados a participar de um delicioso coquetel, preparado pela panificadora do grupo.

+ NOTÍCIAS