notícias
Febrafar - Jantar da vitória
24 abr '18

Fotos: Alefotografo

Um evento que celebrou as recentes conquistas da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias – e representou a visão que a entidade defende. Assim pode ser resumido o resultado do Jantar Anual Febrafar, realizado no último dia 16 de abril, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Participaram desse jantar mais de 800 convidados, entre representantes da entidade, das redes, das indústrias, distribuidores e prestadores de serviço. Devido à grande adesão dos últimos anos, o local escolhido para a recepção em 2018 foi transferido para o Espaço das Américas, um dos maiores espaços de eventos em São Paulo. Na programação do jantar, após uma calorosa recepção dos organizadores, o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, fez uma apresentação pautada pela visão da empresa e pelos impressionantes números da federação. Hoje a Febrafar é formada por 57 redes associadas, que representam mais de 10 mil lojas. Além disso, já são 116 sócias honorárias. Mas os dados são muito mais imponentes.

Tamascia informou que atualmente a federação e suas redes são responsáveis por 68 mil empregos diretos e 204 mil indiretos, estando representada em 50% dos municípios brasileiros.

Isso representa um faturamento de R$11,8 bilhões no período de 12 meses, findados em fevereiro de 2018. A apresentação também mostrou que a Febrafar é uma associação que fornece importantes ferramentas que impactam diretamente nos crescimentos de suas redes. E as novidades estão chegando, prometendo aumentar ainda mais os diferenciais da federação.

Após a apresentação de Tamascia, foi servido o jantar, com a possibilidade de os participantes se aproximarem, fortalecendo a network que é fundamental para o crescimento do mercado.

+ NOTÍCIAS