notícias
GS1 Brasil: empresa de sucesso
04 jan '18

O presidente João Carlos e Pedro Zidoi Sdoia, vice-presidente da GS1, saúdam os presentes

Foto: reprodução

A GS1 Brasil, Associação Brasileira de Automação, tem na sua Presidência João Carlos de Oliveira Junior, gaúcho idealista, voltado para inovações.

Conta em sua diretoria com diversos vice-presidentes, todos comungando com as ações que o presidente formula e apresenta – e, entre seus demais diretores, todos são empreendedores.

A GS1 tem na sua administração a CEO Virgínia Villaescusa Vaamonde e uma equipe de assessores que são profissionais de altíssimo gabarito.

É com essa grande família que o presidente João Carlos faz as coisas acontecerem, dando novo status à automação no país.

O patrimônio da GS1 Brasil tem crescido em São Paulo e Brasília – onde a entidade está agora representada, também em unidade própria.

Era necessário fazer-se esse investimento em Brasília, centro político e administrativo do país – e essa decisão já está dando o resultado planejado.

Todas as ações que a GS1 Brasil põe em prática passam por estudos completos para aumentar exponencialmente sua chance de sucesso.

Dia 8 de novembro último, a GS1 Brasil promoveu uma noite memorável, entregando prêmios de mérito às empresas pertencentes ao quadro associativo da organização. Em grande estilo, uma noite inesquecível.

Nestas últimas semanas do ano, várias foram as reuniões de diretoria e assessores nas quais foram propostas, aperfeiçoadas e aprovadas as ações a serem executadas neste ano de 2018.

Parabéns ao presidente João Carlos, ao quadro de vice-presidentes, ao qual tenho a honra de pertencer, aos diretores, à CEO Virginia e a todos que compõem a equipe de idealistas da GS1 Brasil.

Feliz 2018 a todos e também a seus familiares.

Pedro Zidoi Sdoia - Presidente

+ NOTÍCIAS