notícias
O varejo além da compra
13 mar '17

Foto: © Fotolia

O varejo é muito mais do que somente a compra. Oferece prestação de serviços, benefícios, networking da empresa e do comprador e outros itens acessórios.

É preciso ter em mente que o leque de opções oferecido acompanha o crescimento das farmácias e drogarias – quanto mais o leque aumenta, mais o estabelecimento progride.

A tecnologia tem que vir associada à inovação e ao lançamento de novos produtos.

Nos dias de hoje, a era digital se inova e oferece às empresas uma promissora possibilidade de crescimento, aliado às inovações tecnológicas.

Nós, do segmento farmacêutico, temos que buscar parcerias centradas no “bom para mim, bom para os meus clientes” - seja parceiro, empresa, fornecedor ou colaborador.

Despontamos para um novo horizonte, repleto de caminhos, e fomentamos um mercado altamente promissor de oportunidades.

A indústria se aprimora e cresce sensivelmente, aos olhos do mercado, dos consumidores e do governo. A distribuição, por si só, oferece caminhos e processos de logística nunca antes ousados, e nós, enquanto estabelecimentos pontuais, dividimos tudo isso com o consumidor final.

Vamos atentar para a clientela que cresce, o mercado feminino, masculino, a explosão de consumo das classes c e d, e, por fim, as minorias que galgam seu acesso ao mercado de consumo.

Somos os espiões do bem, para um segmento forte e a consolidação dessa atividade, que consideramos ser de Primeiro Mundo. Enquanto o nosso sistema de saúde está fragilizado, buscamos oferecer as melhores condições de atendimento e prestação de serviços aos nossos clientes, com condições diferenciadas e esperando contar com a cooperação dos municípios, estados e governo federal, para restabelecermos a saúde dos doentes.

Estamos fazendo a nossa parte - e contamos com uma política mais justa e promissora para dias melhores para todos os brasileiros e engrandecimento do setor que a ABCFARMA representa.

+ NOTÍCIAS