notícias
Um presente de Ano Novo
04 jan '18

Foto: © Fotolia

Muitos brasileiros hoje são penalizados pela prolongada crise econômica do país – boa parte da população está à procura de empregos, escolas, saúde, etc. O atual governo faz esforço para aprovar reformas indispensáveis, que reforcem a esperança de recuperação do país.

O fato é que administrações anteriores deixaram uma herança econômica devastadora. Outros países com administração incompetente, geralmente defensores de uma ideologia de esquerda, foram beneficiados com doações e investimentos – como se o Brasil fosse um país de primeiro mundo.

O que importava era a mídia que divulgava esses pseudos grandes feitos de “solidariedade” internacional.

Os desmandos e a incompetência culminaram com o impeachment da presidente pelo Congresso Nacional.

O vice assume a Presidência e nomeia para comandar a Economia o competente Henrique Meireles e sua equipe.

Ele sabe o que é necessário fazer para devolver o país à rota do crescimento – mas, para aprovar essas mudanças, precisa do aval de senadores e deputados.

E nesse cenário nos deparamos com fatos gravíssimos.

Os que votarão as mudanças exigem vantagens – querem cargos e verbas para prefeituras de seus municípios e outros benefícios. Para agravar a situação, a saúde do presidente Michel Temer inspira cuidados.

A situação do país não lhe permite um determinado tempo de afastamento do cargo, para recuperar a saúde.

Bem que os senadores e deputados poderiam aproveitar o início de um novo ano e dar um presente ao país e aos brasileiros, aprovando a Reforma da Previdência e outras que a população brasileira tanto precisa.

Com certeza, essas ações trarão votos de agradecimentos, traduzidos em votos nas urnas, na eleição que se avizinha.

Pedro Zidoi Sdoia - Presidente

+ NOTÍCIAS